Hamilton Dias de Souza para Leigos

a Bastante maioria Destes Aparelhamentos do ar condicionado sãeste 220v e devem ser ligados em 1 disjuntor em rede 220v, sendo ela monofásica ou bifásica.

aconselhamos de que entre em contato com a Philco para se informar quanto seu aparelho consome. Nossa única fonte do informações A cerca de ESTES aparelhos é o manual, se nãeste consta pelo manual, não temos saiba como criar o cálculo.

Para se ter uma noçãeste é colocar 1 medidor do consumo especial para deter uma leitura Ainda mais precisa do consumo.

dividir o valor por 30 (doravante voce tem este valor hora/dia), o resultado multiplicar pela quantidade do horas que será utilizado, exemplo oito/h, o rersultado multiplicar por 30 dias, pelo valor do Kw da tua região, exemplo do cálculo abaixo:

Caso precise de indicação do instaladores, acesse o nosso banco Brasileiro de instaladores e filtre através tua cidade.

Gostaria por saber qual a real diferença por custo entre Split classificação A e inverter, estou comprando 1 Ar consul 18.

O Inmetro estabelece este consumo mé especialmentedio por que não tentar aqui em kWh/mês de cada aparelho, precisamente os que ficam ligando e desligando o compressor (não inverter).

Esse valor é de modo a o Utilizado a cada hora. E quanto a segunda dúvida, ao usar o aparelho na proporciona máxima ele irá gastar mais, logo é este que acontece nessa situaçãeste.

E presentemente?? este cálculo certo é através possibilita real do aparelho, ou devo proceder usando este cálculo ja feito pela empresa do ar?

Utilize da calculadora. Para criar este cálcuclo correto você deve preencher com o Kw/h mês de que o aparelho consome. Isto consta nas classificações da máquina (caixa do ar-condicionado, site do inmetro, ao lado da máquina nas especificações).

Minha duvida e se este ar condicionado consome mais energia quando regulo sua própria temperatura mais baixa…..Género assim, quanto menor a temperatura pelo termostato maior o consumo???

Geralmente essas informações constam pelo manual, caso você nãeste encontre, o consumo mé especialmentedio dos aparelhos da LG do 9000 BTU inverter quente/frio costuma ser 900w. Mas este ideal é ver este consumo exato do seu modelo.

tudo isso vai depender se ele for instalado corretamente e da FORMATO saiba como ele será utilizado. Veja aqui saiba como economizar energia usando o uso do ar-condicionado.

3. ou, entre em contato com a companhia por vigor da sua cidade ou região de modo a eles avaliarem se é possível trocar a voltagem da tua casa para 220V.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *