Pouco conhecido Fatos sobre advogados.



este teto do espaço tem 2,87 do altura e as paredes DE divisorias que dividiram as salinhas em 2 metros de altura. Qual seria a minha melhor opção para refrigerar este espaçeste subdivido? quantos ar condicionados eu tenho q instalar e utilizando qual potencia?

para podermos fazer este cálculo Muito mais próximo do real, precisamos saber o consumo de que cada aparelho faz. Tal informação consta pelo Selo Procel que vem colado nos aparelhos.

Fiquei utilizando algumas duvidas em relaçao a este calculo do consumo. Como certa vez 1 tecnico mim falou de que determinado aparelho ligado de maneira constante ele teria 1 consumo menor do qual um aparelho ligado por exclusivamente uma hora.

Lembre-se qual este inverter só trará a economia esperada quando o aparelho for Utilizado por longos períodos em o dia e se a sua regiãeste tiver variaçãeste tfoirmica.

Caso nãeste esteja, participe do Fórum do Ar Condicionado, onde ESTES outros membros podem lhe ajudar.

Porfoim minha dúvida é se esse valor, É possibilitado a ser considerado tais como valor “absoluto” na conta (incluindo TUSD e TE) e se pelo fato do ser um inverter, esse consumo por 22,nove kWh/mês do aparelho não seria variável de pacto utilizando a possibilita que o mesmo está operando?

Aconselhamos de que você encontre em nosso Banco Brasileiro de Instaladores profissionais em Lindas as regiões de modo a fazer a residência pois Têm a possibilidade de acabar danificando este aparelho.

Eu gostaria do uma ajuda porque nãeste consigo encontrar a Saber do Consumo de vigor do aparelho(kW/h p/ mês)

Este Inmetro estabelece este consumo médio em kWh/mês do cada aparelho, mesmo os de que ficam ligando e desligando o compressor (não inverter).

Meu quarto é um produto de área do 10,5m² (teria 12m², contudo estou descontando o espaçeste qual 1 armário embutido ocupa em toda uma parede).

Para fazermos o cálculo, você deve nos atravessar o consumo em kWh, que provavelmente consta pelo manual do aparelho. Agradecemos pelo contato.

Só 1 detalhe: os cálculos que passei acima sãeste para meu quarto, qual pega sol o POR DIA inteiro e a noite não hehehe.. E eu ligo este ar a noite. Se eu ligasse durante este POR DIA, talvez a coisa fosse bem diferente, já de que enquanto este ar tá gelando, o sol tá esquentando. Ai a briga Teimavive feia.

depende do preçeste da energia elé especialmentetrica na tua cidade e do consumo que seu Batista Adsply aparelho faz. O consumo depende do várias variáveis, tais como o Genero de instalação, a FORMATO de que ele é usado, a temperatura e se ele está instalado dependendo de as especificações do fabricante. Por esses motivos, infelizmente, não conseguimos realizar esse cálculo.

Você sabe como calcular o consumo mensal do seu aparelho? Têm a possibilidade de parecer difícil ou confuso, mas é um cálculo simples, que você Pode vir a fazer na calculadora que disponibilizamos logo abaixo. Antes, aprenda utilizando as nossas dicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *